Parece que as meninas da vila Sônia estão tentando contratar o Benedetto por empréstimo. Duílio já que está contratando todo mundo poderia tentar atravessar o negócio! Ele é muito bom jogador, na minha visão seria o centroavante que nós procuramos! E aí o que vocês acham?