Post de Rafah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que ele vai manter cantillo na linha de trás e Gabriel na linha com Giuliano ao lado dele, o Renato Augusto aberto pela esquerda como ele jogava na china!

Em resposta ao tópico: "escalação com ra8 e giuliano"

escalação com ra8 e giuliano

Salve fiel

Com a chegada do nosso ídolo essa seria a minha escalação ideal.

Acho que Cantillo não pode jogar de primeiro volante, mesmo tendo números muito bons, acho que ele não tem recomposição e posicionamento necessários para tal. E o Gabriel tá sendo muito prejudicado por jogar fora de posição. De primeiro volante gosto muito dele.

Giuliano eu gostaria que jogasse no meio, mas de um lado temos nosso melhor jogador atualmente, e o Renato Augusto. Pelas análises do Jow vi que ele joga bem pelo lado esquerdo também.

E aí? O que mudariam?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X