Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A defesa não passa segurança, até olhando os últimos dois jogos para ver que a defesa não consegue se encontrar e cansa depois do primeiro tempo. Cantillo é muito melhor, mas o Gabriel passa mais segurança na parte defensiva e não acho que temos que jogar com dois volantes.

O Jô não cabe nesse time, o ataque fica muito lento e a única jogada é a bola na área que não leva perigo. Com as características dele eu colocaria o Cauê ou o Felipe Augusto para jogar. Ele jogou muito, mas o rendimento já não é mais o mesmo, o que temos são lampejos de um futebol regular.

Em citação ao post:

Você quer é inventar muito, isso sim! Defesa tá ajustada, não tem o que mexer por enquanto, Cantillo tá anos luz na frente do Gabriel e não característica principal do 'pitbull', a marcação, Jô perdeu gol e pá, mas estava rendendo fisicamente melhorou muito.

4-1-4-1: Cássio, Fagner, Gil, João, Fábio Santos, Cantillo, Renato, Giuliano, Guedes, Jô e Mosquito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X