Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Padaria não funciona sem farinha, açougue não funciona sem carne.

O Corinthians necessita de um time altamente competitivo para gerar receita e sanar suas dívidas.

Time forte lota estádio, vende camisa, valoriza passe, ganha título e faz dinheiro.

O time como estava não adiantaria nada economizar, pois a perda de receita iria só afundar as contas. Hoje a TV paga pelo posicionamento final na tabela e o Corinthians vem de 3 temporadas muito ruim no brasileirão. A tendencia era só queda de arrecadação.

Com um time reforçado e com estrelas atrai mídia, receita e títulos que somados equilíbram as contas do Timão.

A campanha vitoriosa de 2022 se inicia em 2021!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X