Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gunter Gomes
Se tem uma coisa que não podem reclamar do Mano é da oportunidade dada a jogadores da base...já o Tite ficou lá com o time já arrumado (pelo Mano) e mesmo assim não conseguiu aproveitar nenhum moleque (e olha que passaram Dodô e Marquinhos).





