Post de Lero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara estava num evento de uma franquia dele, ninguém tem nada com isso, não tem que misturar com o que ele tem feito (ou deixado de fazer) em campo. Se ele sai de casa na pandemia o problema é dele, afinal de contas os vagabundos que o agrediram estavam na rua também, ou não?

Se o time tá ruim o cara não pode mais sair de casa? Nada justifica uma idiotice dessas.

E mais, se um desses tontos estivesse sozinho, poderia trombar com o Jô na saída que eu duvido que ia falar alguma coisa, não teria colhões, só são machos quando estão em grupinhos.

Em resposta ao tópico: "Nada justifica, mas Jô, tome o famoso desconfiometro."

Que atitude lamentável da torcida, espanta novos jogadores, investimentos, etc. Mas bixo, na boa, pensa num cara que só tá fazendo m**. Jogando p** nenhuma, protesto no CT e, no mesmo dia, vai numa festa em plena pandemia. Pra mim, um jogador que tem dinheiro para ficar em casa, a partir do momento que sai em meio ao covid, já não presta.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X