Post de Wel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Arena best stadium (arena melhor estádio) acho que divia ser assim

Em resposta ao tópico: "Qual é a sugestão de nome do Estádio do Corinthians que vocês gostariam que tivesse?"

Tá sendo discutida aew o nome do novo estádio do Coringão mas qual o nome que a nação gostaria que tivesse

Minha sugestão e essa : ARENA DOUTOR SOCRATES

Qual a de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X