Post de Wel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 08 de Abril de 2013 às 13h20 Wel Silva Arena best stadium (arena melhor estádio) acho que divia ser assim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Marcel Em resposta ao tópico: "Qual é a sugestão de nome do Estádio do Corinthians que vocês gostariam que tivesse?" 07/04/2013 às 15h01 Tá sendo discutida aew o nome do novo estádio do Coringão mas qual o nome que a nação gostaria que tivesse Minha sugestão e essa : ARENA DOUTOR SOCRATES Qual a de vocês?