Winter Santana
Fico p* só de pensar no AmaRoubo
em Bate-Papo da Torcida > Momentos inesquecíveis no PACA
Em citação ao post:
Eu também não vou esquecer, foi um roubo incrível, nesse dia era para o placar de Corinthians 5 x 1 Baguelos rs
Amarillia miseravel!
