Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2014 às 16h38 ~bill~ E eu então mano! Rs Aquele filho de uma saramandaia nos ferrou bonito! Quem gostou gostei 1 Winter Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/04/2014 às 15h50 Fico p* só de pensar no AmaRoubo