Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que tentar ao máximo os jogadores que não estão jogando como Luan, Natel, Araos e alguns dos emprestados

O que não pode é vender Mosquito, JV na primeira proposta que aparecer

Em resposta ao tópico: "Necessidade de vendas (Fonte:GE)"

Eu fiquei meio preocupado com a situação financeira do Corinthians depois da matéria do GE (link abaixo)

A diretoria almeja vender 90 milhões em jogadores, para fechar a conta. Mesmo com a alta do dólar, isso me deixou angustiado, pois ainda não vendemos ninguém.

Eu sou a favor das contratações, mas acho que eles vão ter que trabalhar pesado para concretizar essas vendas. Talvez a gente perderá Mosquito e JV, aí o tiro pode sair pelo culatra.

Minha torcida e pela venda de Araos, Luan, Piton, Carlos (percentual), Ederson, Matheus Jesus e Janderson. Se o o valor pelo Varanda for bom, infelizmente deve ser vendido.

Usando como base o último ano, que a venda do Pedrinho nos ajudou, se não vendermos ninguém o Déficit deve ser alto novamente! A dívida pode disparar...

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-reforcos-financas-contas-divida-renato-augusto-giuliano-roger-guedes-dinheiro.ghtml A conta fecha? Entenda como o Corinthians voltou ao mercado e ainda vê fôlego por Roger Guedes |... A conta fecha? Entenda como o Corinthians voltou ao mercado e ainda vê fôlego por Roger Guedes |... Clube aumenta previsão de vendas de jogadores e, embora com endividamento alto, diz que contratações de Giuliano e Renato Augusto não comprometem plano de... ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X