Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2021 às 12h38 Bruno Mendes Que pena, já foi até relacionado... VENDAM ELE! Quem gostou gostei 25 LeonardoPastorApenasJoãoMarcelo+20 Quem não gostou não gostei 0