Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lucas Pratto e um guerrero melhorado eu to avisando, já vi jogos do Velez e ele não e tudo isso não, quem joga bola ali e o Zarate e o meia que não recordo o nome, agora que ele e melhor que esse Kardec isso ele é!

Em resposta ao tópico: "Topicos Kardec . ¬¬"

Galera do meu Timão que sempre tem tópicos do Kardec por aqui, Não sei se é só eu mais já está enchendo saco falar desse cara por aqui já viu.!

Vejo esse Kardec como um Cento Avante normal, Que pode cair de produção a qualquer momento ele não vai marcar Gol todo santo jogo, e além disso se o Corinthians contratasse ele só iria jogar depois da copa! Porque o passe dele está com Benfica não com o Palmares.

Galera fica criticando o Gobbi, que não contratou ele e tals mais pra que trazer o justo o KARDEC? Ele é um Benzema, Ibrahimovic? Não né ele é um centroavante normal que só está em boa fase e a qualqer momento pode cair de produção.

Lucas Pratto Muito mais melhor que o Kardec, Só esperar passar a Copa que da pra trazer e ainda é mais Barato que o Kardec.

Então galera acho que por aqui não é só eu que estou farto de ve tópicos falando de Kardec, Já chega a que pontos vamos chegar ficar querendo jogador de nossos rivais? Para né Chega de Kardec por aqui!

Abraços e Vai Corinthiansss!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X