Post de Cicero no fórum "Humor" do Meu Timão 25 de Julho de 2021 às 16h18 Cicero Martins Apoiador Tá muito ofensivo para o Silvinho. Quem gostou gostei 5 CássioRodrigoAnónimo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalação do Corinthians no proximo jogo!" 25/07/2021 às 16h02 Fonte: Silvinho