Post de Pedrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedrinho
Teve uma boa sequência aqui no começo do ano passado, e até chegou a atuar bem. Mas é muito novo e com certeza iria oscilar, oscilou. E talvez por causa disso ficou uma má impressão entre os torcedores do Corinthians, mas com certeza, quando ele estiver mais velho e mais maturado, vai ter bola pra brilhar no Corinthians sim!






