Post de Pedrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve uma boa sequência aqui no começo do ano passado, e até chegou a atuar bem. Mas é muito novo e com certeza iria oscilar, oscilou. E talvez por causa disso ficou uma má impressão entre os torcedores do Corinthians, mas com certeza, quando ele estiver mais velho e mais maturado, vai ter bola pra brilhar no Corinthians sim!

Em resposta ao tópico: "Ederson tá com pouca moral no Fortaleza?"

Ederson tá com pouca moral no Fortaleza?

Torcida dos cara eufórica com ele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X