Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2014 às 22h25 Mosqueteiro 23 Não torço muito para jogador, torço para o CORINTHIANS Quem gostou gostei 2 MatheusIgor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Para os ateus ..." 28/04/2014 às 18h18