Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldo Silva
Não tem sentido manter esse aprendiz nem com um empate.
Pelo tempo livre que teve é vitória ou vitória.
Não tem sentido manter esse aprendiz nem com um empate.
Pelo tempo livre que teve é vitória ou vitória.