Valmar Ribeiro
Isso é porque a torcida do Corinthians pedia para dar oportunidade para a base.
O clube com sérios problemas financeiros, não podia contratar, soltou o abacaxi nas mãos dos garotos e a própria torcida apedreja.
em Análise dos jogos > Um a menos
