Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Guedes
Respeito sua opinião, mas ele mudou o patamar do fortaleza, era um time que ia e voltava pra série B, até que foi para os mulambos e fritaram ele pra colocar o Reinight, pior que Ruynzinho ele não é! Um contrato para o restante dessa temporada seria interessante



