Post de Hilton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Julho de 2021 às 16h35 Hilton Moreira Me engana que eu gosto! Kkkk Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/07/2021 às 16h00 Pelo Twitter o Duílio se desculpou com Nicola, a resposta era para outra pessoa e acabou aparecendo como se fosse para o Nicola na matéria...