Post de Fabão no fórum "Notícias" do Meu Timão

Está claro que ele já está vindo pow.

Torcida está muito ansiosa. Só esperar.

Depois de tudo que ele falou na live se ele não vier para o Corinthians ele não joga mais em time algum aqui no Brasil

Em resposta ao tópico: "Neto confirmou, RG é do Corinthians!"

Agora na live, pedi para o Neto Imóveis narrar um gol do Roger Guedes com a camisa do Corinthians, ele começou a narrar e quando ia falar o nome do Roger Guedes, ele parou e disse 'espera fechar, a produção disse que ainda não posso falar', dai o Guedes sorriu kkkk acho que até terça-feira ele assina o contrato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X