Post de Miguel Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2021 às 10h25 Miguel Souza Saudade do Neto imitando ele... Zzz zzz zzz... Kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Da lua" 27/07/2021 às 10h22 Que me desculpem os puritanos, mas ficar cantando o jogo, como faz o Silvinho na beira do campo, é mais uma evidência de que o time não está sendo treinado direito. Além do que dá uma tremenda vergonha alheia. Que treinador de alto escalão faz isso?