Douglas Oliveiras
Jantou cedo.
Clube desde o começo do ano falou que ia ser ano pra ficar em meio de tabela.
Hoje o time tá no meio de tabela e a galera ainda quer se iludir.
em Bate-Papo da Torcida > Dispensado em 2015, e nos últimos 2 clubes..
Em citação ao post:
A memória curta é justamente a sua.
Fábio Santos não nunca foi um primor técnico, mas foi muito importante naquela arrancada pra fugir do rebaixamento.
Podem chorar, espernear, arrancar a purpurina da cara, mas Fábio Santos, Cássio, Fagner, Cazares, Mosquito, Gil e Gabriel foram os pilares da equipe do Mancini que escapou do rebaixamento.
Por isso faço minhas as suas palavras; Nego tem memória curta








