Post de Regis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nossa esse Roberto acha que todo mundo é idiota, cara que ódio dessa foca ambulante. O diretorzinho mequetrefe

Em resposta ao tópico: "“Não existe nada com o Roger Guedes."

https://onefootball.com/pt-br/noticias/dirigente-do-corinthians-fala-sobre-a-situacao-de-roger-guedes-esta-muito-dificil-33457202 Dirigente do Corinthians fala sobre a situação de Roger Guedes: ?está muito difícil? | OneFootball Dirigente do Corinthians fala sobre a situação de Roger Guedes: ?está muito difícil? | OneFootball Leia esta notícia no OneFootball. onefootball.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X