Denis Filipi
Concordo em partes, vamos la.
Bom Jogador? Sim, fazedor de gols.
Aceitaria a reserva? Não, no Fluminense deixou de entrar em 1 jogo e já reclamou.
Caso o time esteja perdendo vai marcar? Certeza que não.
Porém em parte ele seria um bom jogador, porém acho que não agregaria.
em Mercado da bola > Walter
Em resposta ao tópico: