Renan Custódio
Acho Que a Época De Maior Paz No Fórum Foi Nos Últimos 6 Meses De 2015 kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Como Era o Fórum Em 2015?
Em citação ao post:
Mesma coisa de agora...
Reclamavam do Malcom, Felipe, Rodriguinho, Vagner Love...
o Love realmente estava péssimo até engrenar.
Conclusão: Esteja bem ou esteja mal, o time sempre é criticado.







