Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não tem perfil de jogador para o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Diego no Corinthians?"

Em primeiro lugar não estou afirmando, querendo fazer o momento 'master liga', e nem nada do tipo, mas agora mesmo estava lendo uma entrevista do pai do jogador dizendo o seguinte:

- Há grande chance de ele retornar ao futebol brasileiro. Há outros clubes no Brasil interessados, mas a preferência é pelo Santos.

Ele deixou claro que a preferência é pelo Santos, mas acredito que se entrarmos fortes na parada podemos fechar a contratação, sendo que já foi falado que podem chegar dois nomes de peso após copa, e esse já foi um nome ventilado no Corinthians no começo do ano, é um jogador em fim de contrato, não teríamos que pagar taxa ou multa, só apenas luvas, salários, tempo de contrato, bonus e essas coisas.

Sei que muitos não gostam do jogador por ter passado no Santos, mas acho o Diego craque e caberia muito bem no Corinthians, acho ele até muito mais jogador que o Jadson, e estava lendo essa semana que o Mano já tá sem paciência com o R.Augusto e estaria interessado em um meia para ser titular, ele se encaixa nesse perfil, o problema tirando a concorrência do Santos, é que ele tem mercado na Europa.

Seria um grande reforço na minha opinião, e pra vocês galera, achariam uma boa essa contratação?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X