Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Saudades dos nossos 6 pontos garantidos. Vasco segundo maior freguês do Corinthians, depois do time da vila Sônia.
Botafogo pode ficar na série B, time desgraçado, sempre vira o Barcelona contra nós.




