Hugo 88
Acho que não. Mentalidade da mulekada de hoje é muito diferente. Meu pai ficou 23 anos sem ver o time ganhar um título, se estivesse aqui hoje tenho certeza que teria vergonha dessa galera do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Que chatice esse medinho para o Flamengo!
Em citação ao post:
Chato demais isso, será que naquele jejum que a torcida Corintiana só cresceu se repetiria hoje?

