Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2021 às 09h05 Carlos Junior Torcer para estar uma geada 2 grau frio da #$!@% e chuva. Quem gostou gostei 2 MaurícioJoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Principal reforço para Domingo" 30/07/2021 às 08h06 Pedir para São Pedro para que caia um diluvio na Neo Quimica Arena, quem sabe assim a gente consiga uma vitória na garra e superação. VAMO CORINTHIANS NUNCA IREI TE ABANDONAR!