Post de Rodrigo Bargamasco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Bargamasco
Hoje será a maior goleada da história, eu demitiria o Silvanho vestiário.
O time não rendeu nada, Gil péssimo, time horrível.
Fora Silvinho
Fora Duilio
Fora seus Ratos Malditos



