Bi Mundial
Sim kkk eles sumiram igual rato
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os fiscal?
Em citação ao post:
Nesse fórum, quando se constata a realidade, você é menos torcedor que aqueles da fé corinthiana inabalável.
Patético.
Sim kkk eles sumiram igual rato
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os fiscal?
Nesse fórum, quando se constata a realidade, você é menos torcedor que aqueles da fé corinthiana inabalável.
Patético.
Criado há 4 segundos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Vai Corinthians!
9respostas
Criado há 3 minutos por Cássio mandrake
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Renato Jesus
11respostas
Criado há 46 segundos por Lucão da Fiel
0respostas
Última resposta há 49 segundos por Jefferson Monteiro
6respostas
Última resposta há 56 segundos por Augustos Prittori
52respostas
Última resposta há 1 minuto por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
17respostas