Post de El no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2021 às 18h55 El Bagre Araos é outro pé de rato. Eu quero que todos esses caras horríveis sumam do Corinthians Quem gostou gostei 1 Hilton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Podem falar oq for de Araos e Vital…" 01/08/2021 às 18h48 Mas eles jogam mais que Gabriel, Roni e Vitinho! Podiam jogar centralizados alí na frente do primeiro volante, pra tirar esses perebas do time! Ps.: isso até Giuliano e RA estreiarem!