Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2021 às 19h00 Rodrigo Dias Não caiu...dando entrevista agora Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Silvinho não è mais técnico do corinthians" 01/08/2021 às 18h38 Pipocou no Twitter, duilio vai fazer a coletiva jaja