Post de Jonatan craque Craque de bola no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mancini fez isso. Mas foi queimado mudou o esquema.

Em resposta ao tópico: "Sério que tão pedindo o tal de Vojvoda?"

Galera não aprende, o cara ganhou alguns jogos e só!

Pensem grande..foi a mesma coisa com Thiago Nunes..

Proponham alguém que ganhou algum título de expressão nos últimos 3 anos! Proponham alguém que fez 2 trabalhos bons em 2 equipes diferentes..

Chega de querer o nome da moda, queremos técnico de verdade, vencedor, que tenha audacia pra colocar um medalhao no banco e humildade pra ganhar a confiança do elenco!

Chega de aprendiz, chega de apostas, chega de soberbos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X