Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mariano Yakin
Ah, cara, na boa, cansei desse papo. O elenco é ruim, inconstante. Se RA e Giuliano não chegasse e o Sylvinho fizesse o que falou, amanhã depois eles fariam jogos ruins, daí alguém aqui faria um post elogiando outro jogadores. Ninguém atualmente resolve o problema. Há anos a gente sempre tem soluções no banco, ou alguém menos pior, e depois na prática vemos que é o mesmo lixo.
Perdemos muitos anos com contratações pífias, e pagamos o preço. Então, não acho que Vital e Araos melhorariam nada. Tudo mesmo pacote de inconstância e pouca personalidade



