Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah, cara, na boa, cansei desse papo. O elenco é ruim, inconstante. Se RA e Giuliano não chegasse e o Sylvinho fizesse o que falou, amanhã depois eles fariam jogos ruins, daí alguém aqui faria um post elogiando outro jogadores. Ninguém atualmente resolve o problema. Há anos a gente sempre tem soluções no banco, ou alguém menos pior, e depois na prática vemos que é o mesmo lixo.

Perdemos muitos anos com contratações pífias, e pagamos o preço. Então, não acho que Vital e Araos melhorariam nada. Tudo mesmo pacote de inconstância e pouca personalidade

Em resposta ao tópico: "Podem falar oq for de Araos e Vital…"

Mas eles jogam mais que Gabriel, Roni e Vitinho!

Podiam jogar centralizados alí na frente do primeiro volante, pra tirar esses perebas do time!

Ps.: isso até Giuliano e RA estreiarem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X