Post de Cleidson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Ainda não, mas em breve vai ter, tenho certeza...

Em resposta ao tópico: "Corinthians na NBB?"

Boa noite,

Estou vendo o jogo da minha cidade no NBB (Franca), e pensei, o Corinthians tem um time de basquete profissional? Pesquisei por cima e só vi categorias de base. Vejo o Flamengo se consolidando nesse esporte, recentemente o Palmeiras também na elite do basquete.

Acho muito importante o Corinthians ter um time forte, não só como basquete, mas como outras modalidades, pois indepentemente do esporte nossa marca está sendo exposta.

Se eu estiver precipitado, me corrija,

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X