Henrique Grandisoli
Poderíamos até dar 1 ou 2 jogos e ver como ele se sai, mas querer efetivar logo de cara é muito arriscado
em Bate-Papo da Torcida > O técnico pra o Corinthians agora
Em resposta ao tópico:
Acredito que o Sylvinho não dá mais, nem com a chegada de Renato Augusto e Giulliano e, possivelmente, Roger Guedes, o Sylvinho não vai deixar de jogar da forma que ele joga. Neste cenário, o Lázaro seria o melhor técnico pra apostar como interino e fazer uma experiência, ele foi muito bem com a saída do Mancini e faria um ótimo trabalho. Se é pra apostar em um técnico novo é melhor deixar o Lázaro. Acho que ele se daria bem pelo que já apresentou anteriormente.