Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode ter mais uma chance aqui, mais até agora se mostrou jogador de time pequeno

Em resposta ao tópico: "Ederson injustiçado!"

Ederson injustiçado!

Estava lendo os comentários na publicação feita pelo Meu Timão no Instagram sobre o Ederson. A pergunta era: Ederson teria espaço no time do Corinthians hoje?

E por incrível que pareça, me reparei com vários comentários dizendo não e dizendo que ele é jogador de time pequeno.

Pô, Ederson é um jogador jovem, jogou muito no Cruzeiro e agora está destruindo no Fortaleza. JOGANDO MUITO! Não acho que ele seja jogador de time pequeno e também não acho ele fraco.

Cada um com sua opinião, só que para mim, o Ederson seria titular fácil no time do Corinthians. O que esse cara vem jogando no Fortaleza não é brincadeira!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X