Post de Vilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostaria de saber como um cara despreparado, que não entente nada de futebol, sem experiência, conseguiu ser técnico de um dos maiores clubes do mundo ganhando um salário astronômico e ainda conseguir se manter no cargo depois de uma série de resultados negativos com duas eliminações.

Se alguém souber como se faz isso me avisem, também quero tentar a sorte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X