Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou da opinião que não era para ter trazido o Sylvinho, desde o começo. Ponto. Nunca fui a favor. Fraco, sem histórico, mais uma aposta, etc etc, todo mundo já sabe.

Agora que trouxeram, deixaram o cara trabalhar e ele piorou o que estava mais ou menos.

Olhem com calma nosso cenário:

- Só podemos trocar de treinador 1 vez. Quem vier, vai ter que ficar até Dezembro;

- Temos reforços (teoricamente) importantes para entrar em breve, se o Sylvinho não matar os caras como matou Fagner, Vital e Luan;

Mas o que mais me preocupa é que não tem outro nome de treinador brasileiro para vir. Acredito que existem 3 nomes de primeira prateleira no Brasil:

Tite: na selação

Renato: no Flamengo milionário

Cuca: no Atlético milionário.

Qualquer outro nome que falarem, é mediano pra baixo.

E outro ponto que muito torcedor iludido não aceita: O novo treinador vai ser aceito na panela 'Cassio-Gil'? Porque está mais que claro que esses caras mandam e desmandam lá dentro e não assumem as falhas, que são muitas.

Mas e ai? Tira o Sylvinho e traz quem?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X