Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2014 às 16h43 Marcelo Barbosa 'Em terra de cego, quem tem um olho é rei!' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/04/2014 às 16h40 E o Wellington Saci eleito CRAQUE do camp catarinense? Kkkk