Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou mil vezes ele que o burrinho

Em resposta ao tópico: "tiago nunes, parte 2"

tiago Nunes, parte 2

Fala nação! Tudo na paz?! Boa segundo para todos vocês!

Vamos lá! O problema da vez é o que disse a 'diretoria do Corinthians'...

Sylvinho tem feito um bom trabalho e por isso não vai ser desligado.

A única narrativa que me vem a mente é a do Tiago Nunes e a demora em tê-lo desligado como técnico, o que nos custou uma luta contra o rebaixamento e péssimos técnicos no comando do Timão!

Quem vem? Isso cabe a diretoria e aliás, devem fazer um trabalho descente na hora de escolher o próximo técnico.

Essa desculpa de boa colocação e reforços é uma farsa!

Precisamos de um novo técnico agora!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X