Alessandro Rodrigues
Geração dos Enzo é isso ai até um pereba igual o Gabriel vira pit bull jogando m... Nenhuma a anos, o cara tem um fã clube totalmente alienado que fala que esse cara joga bola.
Gabriel foi carregado em 2017 pelo Maycon e depois da sua saída não jogou mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Assessoria de imprensa do Gabriel
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber que empresa faz a assessoria de imprensa do Gabriel.
Eles são geniais e queria contratar para turbinar meus negócios.
Porque fazer desse rapaz um mártir depois de outra atuação desastrosa e que mais uma vez comprometeu o time e ele sair ileso, não é pra QQ um, não


