Post de Igor Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2021 às 19h13 Igor Dantas Vai pesar ganhar ou perder mal vai jogar de qualquer jeito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se perder pro santos...(Ortega)" 02/08/2021 às 13h34 Se jogar mal contra o Santos eu acho que cai e vocês?