Negev Horebe
Essa múmia de 3000 a.C. Mais conhecido como 'Sormani' morreu e esqueceu de se enterrar. Esse morto-vivo se dói até hoje que o clubeco de várzea do litoral dele não ganhou porcaria nenhuma de relevante em 2012 e teve que ver o Corinthians campeão invicto da Libertadores, além de Bi-Campeão Mundial. Esqueceram de embalsamar esse demônio do 'antitismo corintiano' encarnado.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians vai processar a ESPN?
Em resposta ao tópico:
Porque o que fizeram ontem no BB DEBATE, inventando que o Gil pediu para o Gabigol para o Flamengo não fazer gol mais. Que o Gil foi se humilhar, que isso era uma vergonha, que o São Paulo perdeu de 5 e não foram pedir pra pararem. Se a Diretoria não se pronunciar sobre isso é uma vergonha sem limites, maior que a do jogo. Porque os caras inventam histórias sobre o Corinthians e ninguém diz nada.
