Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pediu, mas se estive lá quem ia pedir seria eu com certeza.

Foi medonho.

Vergonho.

Deprimente.

Em resposta ao tópico: "quando o corinthians vai processar a espn?"

quando o Corinthians vai processar a ESPN?

Porque o que fizeram ontem no BB DEBATE, inventando que o Gil pediu para o Gabigol para o Flamengo não fazer gol mais. Que o Gil foi se humilhar, que isso era uma vergonha, que o São Paulo perdeu de 5 e não foram pedir pra pararem. Se a Diretoria não se pronunciar sobre isso é uma vergonha sem limites, maior que a do jogo. Porque os caras inventam histórias sobre o Corinthians e ninguém diz nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X