Gostaria de saber que empresa faz a assessoria de imprensa do Gabriel.
Eles são geniais e queria contratar para turbinar meus negócios.
Porque fazer desse rapaz um mártir depois de outra atuação desastrosa e que mais uma vez comprometeu o time e ele sair ileso, não é pra QQ um, não