Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Leitao
Cara, eu até concordo com o Tite e em 80% com o Carille, problema que nenhum deles está disponível
Cara, eu até concordo com o Tite e em 80% com o Carille, problema que nenhum deles está disponível