Post de Pedro Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2021 às 16h46 Pedro Henrique Os caras são doidos hoje em dia. Quem gostou gostei 1 Acabaram Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/08/2021 às 16h44 Ainda bem que ele foi pra lá, mais tem nego se lamentando com essa ida dele pra lá