Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2021 às 08h27 Lucas Soares Mano tu tem alguma dúvida que se aparecer 10 milhões a diretoria vende Quem gostou gostei 1 Eduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ferreirinha vendido por 49 milhões. Se o mosquito sair por menos de 60 fechem o clube!" 03/08/2021 às 22h28 Fechem o clube e chame a polícia para o dubingo